Prefeitura de União já injetou mais de 11 milhões na economia da cidade neste início de 2022

A Prefeitura de União dos Palmares creditou nessa segunda-feira (10) na conta dos servidores públicos das pastas de saúde, assistência social e administração, além do quadro de aposentados e pensionistas, o salário do mês, injetando mais de 3 milhões na cidade. Somado aos pagamentos do 14º e 15º salário dos servidores da educação ao pagamento dos servidores da infraestrutura, já são mais de 11 milhões de reais injetados ao todo, segundo as informações da Secretaria de Finanças.

“Já começamos 2022 reforçando nosso compromisso com os servidores e com a nossa cidade, honrando nossos compromissos e estimulando a economia de nossa cidade com uma administração organizada e eficiente. Só na campanha de natal mesmo, em parceria com o Sindlojas, foi movimentado quase 3 milhões no comércio da cidade”, afirma o prefeito Areski de Freitas (Kil).